Home\Notícias\A Agricultura familiar do Município de Vale de São Domingos é fortalecida com aquisição de uma nova Patrulha mecanizada.

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 - 17:00:00

O Governo de Mato Grosso destinou um trator agrícola, uma carreta basculante e uma grade aradora ao município de Vale de São Domingos - MT.

O evento ocorreu na tarde dessa quinta-feira (21), no ginásio do Aecim Tocantins, na cidade de Cuiabá com a presença do Governador do estado Mauro Mendes, o secretário de Agricultura Familiar do Estado, Silvano Amaral, onde destinou 42 patrulhas mecanizadas a 42 cidades beneficiadas, entre outros produtos.

Confira a Composição das Patrulhas Mecanizadas e as Cidades Beneficiadas:

Cada uma das 42 patrulhas mecanizadas é composta por um trator agrícola 4×4 com potência de 110 CV, uma carreta basculante com capacidade para seis toneladas e uma grade aradora com 18 discos de 28 polegadas. No total serão 42 cidades beneficiadas com esses maquinários. São elas: Alto Araguaia, Alto Paraguai, Alto Taquari, Barão de Melgaço, Brasnorte, Campinápolis, Canarana, Carlinda, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Cotriguaçu, Figueirópolis D’Oeste, Guarantã do Norte, Guiratinga, Juara, Juína, Juruena, Juscimeira, Marcelândia, Matupá, Nortelândia, Nova Bandeirantes, Nova Brasilândia, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Nova Olímpia, Novo Santo Antônio, Novo Horizonte do Norte, Nossa Senhora do Livramento, Nova Lacerda, Paranaíta, Poconé, Pontal do Araguaia, Riberão Cascalheira, Santo Afonso, Peixoto de Azevedo, Tabaporã, Terra Nova do Norte, União do Sul, Vale de São Domingos e Vera.

Chegara no município a qualquer momento, mas esta doação para fortalecer ainda mais nossa Agricultura Família.