Mais recentes

Reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal padre Nazareno Lanciotti em parceria com Deputada.

O desenvolvimento não para, obras a todo vapor, nosso município no caminho certo, crescendo cada dia mais e mais. Conquistamos muito, e somos eternamente gratos aos nossos companheiros que tem redirecionado os olhares para nosso Município de Vale de São Domingos, mas não para por aí! Estamos em busca de sempre mais, de melhorar cada dia mais. Hoje(15/07/2021),apresentamos o andamento da Obra de Reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Padre Nazareno Lanciotti no distrito de Adrianópolis que encontra-se na sua reta final, obra esta realizada graças a parceria firmada junto a[...]

Município recebe verba para custear Incremento PAB

Ontem (12/07), finalizamos o dia com estas excelentes noticias, foi creditado na conta do Município um valor de R$ 200 mil para custeio Incremento PAB (Piso da Atenção Básica)para a Secretaria Municipal de Saúde, valor este sendo 100 mil destinado de autoria do Deputado Federal Nelson Barbudo e outros 100 mil de autoria do Deputado Federal Dr. Leonardo Desde já aproveitamos o momento para agradecer os valores destinados por ambos e acima de todo, a atenção junto ao nosso Município.

Ativação do Terceiro Poço Semi Artesiano no Distrito de Adrianópolis

Iniciamos o dia prestando contas do ultimo ponto recentemente ativado, em pleno funcionamento de um poço semi artesiano no distrito de Adrianópolis, zona rural na Comunidade São Gabriel, oriundo da parceria junto a FUNASA com a Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município de Vale de São Domingos MT. Totalizando assim os três poços semi artesiano, todos em pleno funcionamento para ajudar a Comunidade.