Home\Notícias\Luto pelo falecimento do Servidor Sézar Barbosa Canário

Luto pelo falecimento do Servidor Sézar Barbosa Canário

Segunda-feira, 22 de Março de 2021 - 08:58:05

É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos lamenta a morte do seu servidor Sézar Barbosa Canário  carinhosamente conhecido como Sezinha do Correio  a história do Sr Sezar se confunde com  a história da prefeitura, muito querido por todos, era um dos funcionários mais antigos do nosso quadro, trabalho que sempre  desempenhou com muito carinho, muita responsabilidade e muita dedicação todos esses anos a frente do departamento de correio de Vale de São Domingos.

Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir à Deus que traga conforto aos familiares aos amigos e aos companheiros de trabalho nesse momento de imensurável dor.