Home\Notícias\Secretária Municipal de Assistência Social realiza Evento Comemorativo ao Dia das Crianças.

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019 - 23:07:59

A Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos, através da Secretária Municipal de Assistência Social realizam hoje, no dia 17 de Outubro de 2019 no ginásio poliesportivo na sede do Município, o Evento Comemorativo ao Dia das Crianças.
O evento contou com diversos brinquedos para a diversão das crianças, escorregador inflável, jacaré inflável, castelinho inflável, pula pula e o trenzinho da alegria realizando passeios na ruas e avenidas do Município.
Além da diversão ofertada às crianças, tivemos a distribuição de lanches e bebidas para todos os presentes no evento, onde também contou com a atração do Jovem Especial Pablo Henrique demonstrando o seu talento com pinturas em quadros e com a apresentação musical no teclado com os pés dando um exemplo de vida a todas as crianças presentes.

A Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos, através da Secretária Municipal de Assistência Social realizam o Evento Comemorativo ao Dia das Crianças.