Home\Notícias\Prefeitura Municipal atraves da Secretaria Municipal de Assistencia Social realiza Festa Comemorativa ao Dia dos Pais

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019 - 14:09:01

No dia 07 de agosto a Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos através da Secretaria de Assistencia Social e do Cras Vsd , promoveu grande festa em comemoração ao Dia dos Pais, com apresentação da dupla de humoristas Nico & Lau.

No dia 07 de Agosto a Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos através da Secretaria de Assistencia Social e do Cras Vsd , promoveu grande festa em comemoração ao Dia dos Pais, com apresentação da dupla de humoristas Nico & Lau.