Home\Notícias\Reuniões em busca de Recursos para o Municipio de Vale de São Domingos - MT

Reuniões em busca de Recursos para o Municipio de Vale de São Domingos - MT

Quinta-feira, 25 de Abril de 2019 - 12:22:52

Com a Excelente notícia do Município de Vale de São Domingos estando 100% apto a firmar e receber convênios, este finalzinho de semana está marcada por diversas reuniões em busca de recursos. Foram realizadas Reuniões com Deputado Valmir Moretto e Secretário Marcelo sobre a pavimentação da rodovia que ligara Vale de São Domingos à Pontes e Lacerda, passando pela Comunidade Maquina Queimada.

Reuniões com a Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso Janaina Riva juntamente com o Secretário Estadual de Educação para tratar da ampliação da Quadra de Esporte da Comunidade de Adrianópolis e em busca do restante do recurso da Secretaria e Biblioteca da Escola Estadual Rainha da Paz, convenio e parceria firmadas entre o Município de Vale de São Domingos junto a Secretaria de Estado de Educação – SEDUC beneficiando assim a todos da Rede Estadual de Ensino.