Home\Notícias\PREFEITO GERALDO RAMOS BUSCA A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA VALE DE SÃO DOMINGOS A PONTES E LACERDA

Quinta-feira, 21 de Março de 2019 - 10:38:21

O Perfeito Geraldo Ramos em reunião com os prefeitos da região, Deputados e autoridades do Governo Estadual no município de Vila Bela, cobra o pagamento final da obra realizada na Escola Estadual Rainha da Paz, e também a pavimentação da estrada que liga Vale de São Domingos a Pontes e Lacerda.

O deputado Valmir Moretto (PRB) juntamente com o prefeito Geraldo Martins da Silva, da cidade de Vale do São Domingos (distante 433 km de Cuiabá), comemoraram a notícia positiva do vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), sobre a pavimentação asfáltica da MT-352.

O trecho passa pelas comunidades rurais Máquina Queimada e Córrego da Onça, em Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda, respectivamente. Para o deputado e o Prefeito, essa obra é um sonho antigo que trará o desenvolvimento para a região.

“Essa trecho asfaltado vai interligar municípios em ampla expansão. É um sonho antigo nosso. Agradeço ao governo do estado e também parabenizo pela iniciativa em ajudar a desenvolver esse trabalho, que vai ajudar muitas pessoas”, disse o parlamentar.

O “positivo da obra” partiu do vice-governador, durante os festejos de 267 anos de Vila Bela da Santíssima Trindade, na semana passada. Na reunião com produtores da região, que ocorreu n Palácio dos Generais, Pivetta oficializou o pedido de retomada dos estudos para pavimentação asfáltica, ao secretário de estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro. “Já solicitei ao Marcelo que deixe tudo pronto para retomarmos os estudos de pavimentação nos trechos entre Pontes e Lacerda e Vale de São Domingos”, ponderou.

Por último, o deputado declarou que além dessa obra, outras já foram solicitadas ao secretário Marcelo Padeiro. “Temos avançado na conquista do tão sonhado asfalto para a estrada do Matão, em Pontes e Lacerda. Também tenho reivindicado a recuperação das rodovias no Vale do Jauru. Agora, a pavimentação entre esses dois municípios vai ligar os vales do Jauru e do Cabaçal a BR-174 e ao Vale do Guaporé. Esse é meu papel enquanto deputado: levar as demandas da população ao governo, para que possam ser executadas”, enfatizou Moretto.

Indicação – O pedido para verificar a viabilidade de pavimentação asfáltica entre Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda foi apresentada na Assembleia Legislativa, pelo deputado Valmir Moretto, na sessão de 14 de março, sob o número 501/2019. A solicitação foi aprovada em plenário por unanimidade e encaminhada ao governo do estado.