Home\Notícias\Convite ao Dias Internacional das Mulheres

Convite ao Dias Internacional das Mulheres

Sexta-feira, 01 de Março de 2019 - 11:41:11

O Dia Internacional da Mulher, nunca é demais falar do quanto nós somos importantes... Mulher amiga de onde vem tanta fibra? Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida... Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida..... Mulher amiga que chora, ri e grita.... Grita pela vida, pelo amor... Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor.... Amiga mulher que vibra com nossas conquistas... Que dividi suas alegrias, suas angustias.... Que canta e encanta quem por perto estiver..... Minha amiga, de onde vem... Mulher Guerreira

Mulher, Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem e amor Que traz paixão no olhar Mulher, Que luta pelos seus ideais Que dá a vida pela sua família, seus filhos Mulher, Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço Mulher, Que chora e que ri, mesmo nos momentos difíceis Mulher que sonha… Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias… Para você, mulher tão especial...Feliz Dia Internacional da Mulher!