Home\Notícias\Encontro com o Consultor do Polo de Cáceres do Programa Pro Família.

Encontro com o Consultor do Polo de Cáceres do Programa Pro Família.

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018 - 23:00:04

A Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos, atraves da Secretaria Municipal de Assistencia Social recebem a Visita consultor do Polo de Cáceres do Programa Pro Família.

O Programa abrangerá todos os municípios do Estado de Mato Grosso e tem por finalidade reduzir as desigualdades sociais, mediante ações de promoção da cidadania, bem como inclusão social de famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência de situações de pobreza e risco social, com a finalidade de auxiliar os destinatários na superação de tais fatores. São objetivos específicos do Programa Pró-Família:
I - promover segurança de rendimentos e melhoria de qualidade de vida da família beneficiária;
II - possibilitar o mais amplo acesso à rede de serviços públicos, de forma a assegurar proteção social;
III - articular a transversalidade das políticas públicas em rede colaborativa com os 141 municípios do Estado de Mato Grosso, com o intuito de assegurar o desenvolvimento humano e social através de serviços públicos essenciais, com a finalidade de garantir melhores condições de saúde, educação, cidadania e habitação além de
oportunidades de trabalho e geração de renda. O valor mensal do beneficio financeiro do Programa Pró-Família será de R$ 100,00 (cem reais) mensais.
O benefício é destinado exclusivamente para compra de alimentos, sendo proibida a aquisição de bebida alcoólica, produtos à base de tabaco, cosméticos e combustíveis O benefício é pago mensalmente, por meio de cartão magnético com a identificação do beneficiário. Segue em Anexo a Lista de Beneficiaros Cadastrados no Municipio de Vale de São Domingos - MT



Famílias Beneficiarias - Publicado em: 27/09/2018 [pdf]
    Download (Tamanho: 194.89 KB)   
Autor: Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos
Visualizações: 169
Palavras chavesnotícias.
Veja Também
Esta página teve 35862 visitas desde 10/01/2015 - 14:20:22 hs.
Subir Página