Home\Notícias\Prefeito assina contrato e ordem de serviço para construção da UBS

Prefeito assina contrato e ordem de serviço para construção da UBS

Quinta-feira, 05 de Abril de 2018 - 17:21:52

O prefeito Geraldo Martins da Silva, assinou na manhã desta quarta-feira (04/04), juntamente com o representante da empresa K. Alisson Cardoso – ME, o contrato e a ordem de serviço para as obras de construção da Unidade Básica de Saúde da Família – UBS, TIPO 1, na sede do Município de Vale de São Domingos. A obra será realizada com recursos próprios e convênio federal no valor de R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil reais).

A nova Unidade (UBS), irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, com o objetivo de oferecer um atendimento mais adequado às necessidades da população.

Estavam presentes no momento o Sr. José Antônio Lopes (Presidente da Câmara de Vereadores do município); Geraldo Martins da Silva (Prefeito Municipal); Thucydides Francisco Conceição Alvares (Procurador Geral do Município); Kevelyn Alisson Cardoso (Empresa Contratada); Sr. Celso Santos Oliveira; Sr. Jonair e Sr. Martins.