Home\Notícias\Creche Municipal Criança Feliz recebe reforma completa

Creche Municipal Criança Feliz recebe reforma completa

Sexta-feira, 09 de Março de 2018 - 11:22:12

A Creche Municipal Criança Feliz, localizada na Avenida Santa Stopa no centro da cidade, passou por uma reforma geral no início deste ano.

A prefeitura do Município de Vale de São Domingos, por meio da Secretaria de Educação realizaram uma melhoria na infraestrutura tanto na pintura, quanto hidráulica, elétrica e climatização dos ambientes. As obras tiveram início no dia 09 (nove) do mês de janeiro, e teve seu termino no dia 19 (dezenove) de fevereiro, sendo que a mesma não recebia uma reforma a mais de 03 (três) anos.

Toda ampliação e melhoria na infraestrutura da Creche foram feitos com recursos próprios do município, para melhor atender as necessidades das crianças.

“Desta forma poderemos proporcionar um ambiente mais agradável as crianças e melhores condições de trabalho aos nossos profissionais, pois nossas crianças merecem um espaço adequado para o seu desenvolvimento social e educacional”, ressaltou o prefeito.

Creche Municipal Criança Feliz, localizada na Avenida Santa Stopa, S/N, Centro, na cidade de Vale de São Domingos - CEP: 78353-000

Início da obra: 09 de Janeiro de 2018.

Conclusão da obra: 19 de fevereiro de 2018.

Melhorias: pintura, hidráulica, elétrica e climatização.