Home\Notícias\Prefeitura realiza reforma na Escola Padre Nazareno Lanciotti

Prefeitura realiza reforma na Escola Padre Nazareno Lanciotti

Sexta-feira, 09 de Março de 2018 - 11:20:04

A Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos, juntamente com a Secretaria de Educação, iniciou no dia 09 (nove) de janeiro deste ano a reforma da Escola Municipal Padre Nazareno Lanciotti no distrito de Adrianópolis, localizada na Avenida José Medeiros de Araújo, tendo sua conclusão no dia 19 de fevereiro.

A escola recebeu grandes melhorias desde pintura, hidráulica, elétrica e climatização dos ambientes, com a finalidade de proporcionar aos alunos e professores um espaço mais aconchegante e agradável.

Os investimentos para a reforma foram feitos com recursos próprios da administração municipal, e vale ressaltar que a escola não recebia uma reforma a mais de 05 (cinco) anos.

Segundo o prefeito “com as melhorias na infraestrutura da escola, tanto alunos quanto professores e funcionários se sentirão mais acolhidos e satisfeitos, criando desta forma um clima mais favorável ao aprendizado”.

Escola Padre Nazareno Lanciotti, localizada  na Avenida José Medeiros de Araújo, S/N, Centro, no distrito de Adrianópolis, na cidade de Vale de São Domingos - CEP: 78253-000.

Início da Obra: 09 de Janeiro de 2018.

Melhorias: Pintura, hidráulica, elétrica e climatização.

Conclusão da Obra: 19 de fevereiro.de 2018.

Fotos: João Costa Guimarães.