Home\Notícias\Visita ao nosso Município representando o Dep. Federal Fábio Garcia(PSB) nosso grande amigo Beto Metello e Dep. Estadual Professor Adriano Silva( PSB)

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017 - 11:01:13

Em Visita ao nosso Município representando o Dep. Federal Fábio Garcia(PSB) nosso grande amigo Beto Metello, destinou 150.000,00 mil reais na área da saúde, com a presença do Dep. Estadual Professor Adriano Silva( PSB) hoje conosco para destinar 80.000,00 mil reais de lama asfáltica, começamos com uma visita juntamente Prefeito Geraldo Martins(PSB) e Ver. Leandro(PSB) à Secretaria de obras do Município de Vale de São Domingos onde viram a real situação de nossos maquinários. Fizemos reivindicação de emendas para melhorias para que possamos atender melhor nossa população.
Gestão 2017/2020 Compromisso e respeito com a população.