Home\Notícias\Prefeitura realiza limpeza das margens da BR 174, comunidade de Adrianópolis

Prefeitura realiza limpeza das margens da BR 174, comunidade de Adrianópolis

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018 - 11:57:34

A prefeitura de Vale de São Domingos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira, 25, a limpeza das margens da BR-174, próximo a Comunidade de Adrianópolis.

A limpeza visa melhorar a visibilidade das placas e sinalizações da BR-174, consequentemente melhorar a segurança para os condutores.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Edilon Fernandes, “a ação foi um trabalho necessário principalmente nos locais onde as estradas vicinais dão acesso a BR, pois o capim dificultava a visão dos condutores, encobriam as placas de sinalização e também a visão de quem ia entrar na rodovia, podendo ocorrer acidentes”.